5 motivos pelos quais você ainda está solteira

1 - Encontrar um amor não é prioridade
Você pensa sobre namoro aqui e ali, mas não está saindo com ninguém. Gasta seu tempo pensando em trabalho, atividades físicas e se diz muito ocupada para os relacionamentos. Isso quer dizer que não está priorizando sua vida afetiva. Se conheceu um cara incrível e passaria horas e dias ao lado dele, que tal colocar as demais atividades em segundo plano?

2 - Acha não ser merecedora 
Você pensa que as únicas pessoas que merecem um grande amor já o encontraram. “Ela é tão bonita e agradável que merece um bom homem”, mas acontece que você também, só precisa acreditar e saber o que tem para oferecer. Aprenda a mostrar suas qualidades.

3 - Esta à procura de qualidades em um homem e não em um relacionamento 
Pare de fazer uma lista interminável de características necessárias para encontrar o homem perfeito. O importante é o relacionamento.

4 - Expectativas erradas 
Você criou uma imagem em sua mente de como o namoro deve ser. Talvez sejam metas pessoais, mas isso limita as experiências que pode viver. Não se prepare para decepções antes mesmo de viver um grande amor.

5 - Não sabe o que procura 
Se você busca um homem atlético, vá para a academia, se gosta de intelectuais, faça parte do clube de livros. Saber o que está procurando é fundamental para encontrar.

Fonte: Terra

Curta nossa página no Facebook



AddThis