Você quer estudar de graça?

Se você quer estudar, mas não tem condições financeiras, se liga nessa dica:

Diversas instituições como: Fundação Getúlio Vargas, SEBRAE, Fundação Bradesco, Intel, entre outras, oferecem cursos online totalmente gratuitos.

Fundação Getúlio Vargas
Uma das instituições de ensino mais renomadas no país, disponibilizou uma série de cursos online em diversas áreas. Ao término do curso, após um teste, você tem a oportunidade de imprimir um certificado de participação.

SEBRAE
Uma das principais referências em fomento de novos negócios, micro e pequenas empresas e uma das entidades mais sérias do país, o SEBRAE oferece uma série de cursos virtuais para novos empreendedores e a população em geral. Certificados!

Fundação Bradesco
Cursos para formação profissional em diversas áreas. Acesse a área Escola Virtual para ter uma relação de todos os cursos disponíveis.

Sest / Senat
Alguns cursos gratuitos e outros de valores simbólicos. O Sest/Senat é uma das empresas do chamado “Grupo S”, neste caso para valorizar os trabalhadores do setor de transporte.

Intel / Next Generation
Para quem busca mais conhecimentos na área de TI, o site educacional da Intel é de extrema importância, com uma abordagem muito interessante.

Senado Federal
Para servidores públicos e população em geral, um ótimo portal com conteúdo bem elaborado e opção de formação diferenciada. Cursos com e sem tutoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis