Coisas que meu pai me dizia... e ele estava certo

"Coisas ruins vão acontecer para você e seus amigos"
Boa parte de viver e crescer está em experimentar problemas inesperados na vida. Pessoas perdem seus empregos, sofrem acidentes de carro, ficam doentes, são assaltadas, etc. Quando você é jovem e as coisas estão indo muito bem, essa dura realidade pode ser difícil de visualizar. O mais inteligente, e mais difícil, muitas vezes, é pensar que tragédias raramente são tão ruins quanto parecem, e mesmo quando elas são, nos dão uma oportunidade para crescer mais forte.

"Quando tiver 30, 40 ou 50, não vai se sentir com 30, 40 ou 50"
Adultos são crianças mais velhas. Quando você ficar mais velho, você não vai se sentir tão velho como imagina, só um pouco mais sábio e mais confiante. Você teve tempo para estabelecer o seu lugar no mundo e descobrir o que é importante para você. Não tenha medo de crescer. Olhe para a frente. É incrível.

"Todos podem fazer uma enorme diferença"
Com um sorriso a pessoa pode mudar o mundo. Talvez não o mundo todo, mas o seu mundo. Então, comece a sorrir. E comece agora.

"Grandes resultados vêm quando você mantém seu foco"
Concentre seus esforços em áreas cada vez menores. Quando seus esforços são difundidos por uma vasta área, não terá muito impacto. Então, se concentre em áreas menores e seus esforços serão sentidos mais plenamente. Ela pode levar tempo para que a mudança aconteça, mas mantenha esse foco.

"Ame a si mesmo. Torne-se a sua prioridade"
Esforce-se para ser o 'você' que você quer ser. Nutrir o corpo e a mente. Educar-se todos os dias..

"Às vezes você apenas tem que ir além"
Coloque a sua incerteza e medos de lado por um segundo e pergunte-se o seguinte:. "Se eu tento e não entendi direito a primeira vez, o que eu perdi e o que eu tenho a ganhar? A resposta é: Você terá perdido nada, talvez só um pouco de seu tempo, enquanto ganha uma lição importante que irá ajudá-lo a acertar a segunda ou terceira vez. As pessoas raramente acertam na primeira vez.

"A fim de obter, você tem que dar"
Apoiar, orientar e fazer contribuições para outras pessoas é uma das maiores recompensas da vida. Tudo que você faz, volta ao redor.

"Não tente impressionar a todos"
Seja você com as pessoas à sua volta. Conecte-se com menos pessoas em um nível mais profundo.

"Divirta-se"
Arranje tempo para se divertir.

"Mantenha-se simples"
Existe um mundo de magnificência escondida na simplicidade. Escolha as cinco coisas mais importantes em sua vida agora e se concentre nessas coisas.

"Menos conselhos, muitas vezes é o melhor conselho"
As pessoas não precisam de muitos conselhos. Todos nós precisamos de tempo para pensar, ser e respirar, e continuar a explorar as viagens sem direção, que acabará por nos ajudar a encontrar nosso caminho.

"Gerir o seu tempo"
A sua situação e ambiente está sempre mudando, então tome cuidado para não confundir as coisas que são urgentes com as que são importantes.

"Gerir o seu dinheiro"
Não compre coisas que você não precisa. Não gaste mais do que você ganha. Não deixe seu dinheiro controlá-lo.

"O que você aprende na escola não importa"
Com o tempo você irá desenvolver habilidades para resolver problemas que são universalmente aplicáveis. Nenhuma lição em sala de aula pode ensinar isso.

"Sonhos permanecem sonhos para sempre se você não agir"
Não sonhe mais sobre isso. Começe a fazer. Em 40 anos a partir de agora o que é que você vai se arrepender de não ter conseguido, apreciado ou tentado? Faça AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis